RSS Feeds

Eleições para CENTRO ACADÊMICO adiado para 2012

As eleições para o Centro Acadêmico de contábeis UEPB, que iriam ocorrer nesta terça-feira (06) foram adiadas para o próximo ano (2012), por motivos maiores, vale lembrar aos estudantes que mesmo com a eleição sendo adiada, ela não perde o seu grau de importancia. Ficando aqui a mensagem de que o CA é direito do aluno, sendo assim, vamos todos em 2012 as urnas eleger a chapa INOVAÇÃO para gestor do mesmo.
                  Atenciosamente
                                        Alunos do período 2011.2

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,
É de suma importância sua participação, na 1º reunião do nosso Centro Acadêmico,pois só assim poderemos colocar em prática o que à tempos tentamos organizar.
Contamos com sua presença!!!
O material sobre a reunião está em anexo, mesmo assim lembro que será dia 14 de fevereiro de 2012.( terça-feira) às 14h :30m no auditório da UEPB em alguma sala de aula, porém estarei lá esperando você no pátio, no nosso campus ,na Av. Getúlio Vargas onde assistimos aulas.
Bom fim de semana a todos.

Ciencias Contabeis disse...

Convidamos a todos que fazem parte do Curso de Ciências Contábeis a exercerem sua cidadania participando do movimento estudantil em prol de melhorias coletivas e fortalecimento do nosso curso, só assim poderemos ter uma representatividade e um ensino de qualidade.
Contamos com você dia 04/12/12,
VOTEM CHAPA INOVAÇÃO

Postar um comentário